Antares Vision
YOUR INSPECTION AND
TRACEABILITY PARTNER
Omnivision Machine - Bottle Tracking System
 
Per visualizzare il video devi accettare l'utilizzo dei cookie cliccando qui
serialização de frascos e sistema de agregação
click on the image to enlarge

Sistema completo para rastreabilidade de frascos –solução completa – hardware e software – cumprindo todas as normas regulamentais atuais e futura em rastreabilidade e e-pedigree, quando o frascos necessitam ser gerenciados um a um.


Um dispositivo em tempo real gerencia todos os dados de serialização para construção das relações parent/child em diferentes níveis de embalagens, garantindo a segurança de dados em qualquer condição. Além disso, o Software da Antares é projetado especificamente para associar o Datamatrix serializado no rotúlo com o código de barras impressa na parte inferior. Todos os módulos e componentes são integrados na arquitetura do sistema de rastreabilidade de ATS – para o gerenciamento na linha, planta, armazém e em nível corporativo.


Outros controles como OCR/OCV, lote e data de validade, logotipo e correta impressão também podem serem verificados nessa fase (usando o suíte Antares Universal Packaging Inspector).

 

  

A ESTAÇÃO DE OMNIVISION

O núcleo do sistema é o OMNIVISION, versáo especial dos módulos de serialização, capaz de imprimir serializado "dummy code" na parte de baixo dos frascos e associá-los ao verdadeiro código de série.

Os níveis de agregação no bundle/ caixas, são controlados pela alta resolução na área de varredura ou câmeras que podem ser integradas diretamente no interior da encartuchadeira.

  

  

  

CARACTERÍSTICAS DE OMNIVISION


  1. O “dummy code” é associado debaixo do frasco com o código 2D.
  2. Uma câmera posicionada sob a esteira lê e reconhece o “dummy code”, permitindo assim os seguintes níveis de agregação.
  3. 4 câmeras posicionada a 90 graus, reconhecem o código 2D no frasco capturando as 4 imagens individuais nos frascos enquanto este passa através do módulo de inspeção. O código Datamatrix serializado é lido com a maior precisão de leitura.
  4. Os frascos em não conformidades são rejeitados através do air-blow/ sistema mecânico.
  5. Linhas já existentes podem ser adaptadas com o módulo Omnivision.

 

   

 

  

 

 

 

CARACTERÍSITCAS TÉCNICAS