Antares Vision
YOUR INSPECTION AND
TRACEABILITY PARTNER
Módulos de software
A verdadeira solução completa de software para track & trace - Rastreabilidade de medicamentos.

Um poderoso e flexível software para gerenciar todo o processo de rastreamento, desde o processo de embalagem até as notificações nas Autoridades.


O cenário de evolução da regulamentação em rastreabilidade requer operações de embalagem adaptável e flexível para garantir o investimento em tempo e minimizar o custo total do produto.

Antares Vision – líder europeia em aplicativos de rastreamento para indústria farmacêutica – desenvolveu uma arquitetura de software que garante a máxima flexibilidade com capacidade de expansão futura em conformidade com a evolução das exigências das autoridades de estado (Turquia, França, Brasil, Argentina, Coreia, China, Itália).

 

O ATS vai desde ERP (incluindo SAP AII), até a gestão de planta, gerenciamento de linha de produção, e gerenciamento de dispositivos (impressoras, câmeras, sensores, scanners). A verdadeira solução completa para gerenciar o armazém e os dados para agências reguladoras (como o Ministério da saúde).

 

No nível de linha, os módulos de software ATS são implementados em plataformas de hardware em tempo real para garantir a sincronização de dados perfeitos mesmo para estações com a mais alta taxa de transferência (por exemplo, máquinas de encadernação).

 

Em um nível mais elevado o modulo interface com sistemas ERP – ATS, recebe os códigos e transmite os dados pertinentes para a composição (pacotes, caixa e palete). Exceções, tais como caixas danificadas, envoltórios parcialmente preenchidos, etc., são gerenciadas pelos leitores manuais também conectados na rede.

 

ATS tem seu próprio banco de dados que é atualizado em tempo real com informações de todas as estações na linha: produção, onde, quando, dentro de qual recipiente que foi colocado, onde foi enviado, etc. No final de cada lote de produção, o sistema comunica-se com o banco de dados - ERP.

 

Existe grande integração entre o ATS e os sistemas produtivos ERP, permitindo que cada produto seja controlado após a expedição, atualizando os dados do histórico do produto ate o seu consumo/ destruição.