Antares Vision
YOUR INSPECTION AND
TRACEABILITY PARTNER
WTS - Warehouse and Shipment Manager
 
click on the image to enlarge

WTS – é a completa solução para preparar as remessas na área de distribuição, permitindo a decomposição e a reagregação do container completo, incompleto ou misturado, por meio de um dispositivo automático ou manual.

WTS também gerencia as ordens de recepção através do ERP e a expedição para os clientes finais.

 

Quando os produtos são expedidos, o módulo interage com o sistema de controle externo para manter o histórico dos packages, de acordo com as recomendações das Autoridades.

 

Características e benefícios:

    

  • Solução versátil: todas as funções do WTS podem ser usadas em diferentes dispositivos, dependendo das diferentes demandas através de um avançado dispositivo de leitura (Antares estação manual, Antares estação matrix), ou dispositivos móveis para operações remotas (leitores de código de barras ou terminais móveis Motorola).
  • Interface amigável para todos os dispositivos,  disponibilizando uma máxima facilidade de uso, permitindo que o operador consiga operar o equipamento com um treinamento mínimo. 
  • Projetado para minimizar o trabalho do operador e evitar erros possíveis de re-agregação.
  • Solução abrangente para armazém e centros de distribuição.
  • Funções avançadas de desagregação e reagregação e gerenciamento do processo de envio:
- Criar recipients completos ou incompletos
  - Criar misturas nos containers
- Para abrir containers criados anteriormente para modificar o seu conteúdo ou para preenchê-lo, movendo itens de um container para outro ou criar               um novo container.
- Para adicionar ou remover embalagens de um container vindo diretamente da linha de produção.
- Para adicionar ou remover um código de barras dentro de um container
- Para imprimir rótulos de expedição usado para rotular o container padrão vindo da linha de produção e previamente associada à ordem de embalgem
- Para processor uma ordem para cliente ou sub-contractors
- Seleção de impressora, escolher e mudar para terminal único a impressão de etiquetas de saída para embalagem de procedimentos de ordem ou               re-agregação.